Escritor(a), Brasil
Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira.
Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água, sou o vinho. Simples... Sagrada. Sempre... Mulher.
Sou assim, completa. Sedenta de paixão e de amor, repleta. Voo alto, mas mantenho os pés no chão.
Me desvende... Tente! Sou misteriosa e surpreendente... Como a lua. Às vezes sou minha, em outras sou tua.
Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar, para mim, é não viver.
Eu me entrego para o amor. Faço pose. Falo alto. Declaro meu amor. Não escondo meus defeitos. Tiro o salto. Solto os cabelos. Me mostro como sou. Ouso. Arrisco. Vivo. Amo. E você?
Eu sou assim... Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha... Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui... Eu sou além.
Abra-se, relaxe... Solte as rédeas... Quebre a barreira. Quem se doa com a alma: recebe a vida por inteira.
E em um simples olhar pode conter todo o amor do mundo.
Eu voo nessa vida para mim mesma. Não sou meia, não sou mais ou menos. Sou toda. Sou tudo. Sou completa!
Uma mulher de verdade não precisa de asas, nem combustível. Para chegar onde quer, ela sobe alto, caminha longe. Vai ao lugar mais impossível Não vai amanhã, ela vai hoje.
Toda mulher é uma fada Que vive entre a fantasia e a realidade Algumas carregam o mundo nas costas Outras o englobam e com sua magia transformam tudo que tocam. Trazendo vida, beleza e cor. Liberdade e amor!
Sempre guerreira, mãe, amante e amiga. Ela é a dona da casa, profissional, intuitiva. Vê sem que a mostrem, escuta longe e sente perto. Cuida das suas crias, de seus amores e suas dores.
A força é infinita Muita vontade, garra e amor. A alma é a mais bonita Leva beleza por onde for. No seu peito abraça o mundo Tem uma paixão grande lá no fundo.
Onde estiver o teu coração, lá estará a tua verdade. A tua verdade fará teu Ser vibrar... E, onde tudo vibra, é lá que os sonhos acontecem.
Não existe poção mágica... Mas há magia quando você se determina: o universo se manifesta na fluidez que você gera!
Quando conseguimos expressar quem a gente é, naquilo que a gente faz, então conseguimos experimentar a realização plena.
Amor meu, amor teu... Nada precisa ser dito quando estamos juntos... Amor verdadeiro é livre, como a chuva, o vento e a alma.
Quando amamos, de verdade, a gente nunca desiste de querer ver o outro feliz. E a gente o faz. O amor cresce assim, e a gente: cresce junto!
Tudo se ilumina para os que plantam com amor, para os que se doam de verdade e para os que tem fé. O tempo, é sagrado.
Quem não crê na magia, nunca a encontrará.
Para acontecer, há que se entregar de coração, ser inteiro. Segue o chamado da tua alma, abre a porta sem medo e vai... O que te espera do outro lado é infinitamente melhor do que você jamais imaginou ver.... O medo fecha portas, a coragem derruba-as!
O amor é para fazer bem, fazer rir, crescer. O amor é para aprender, para a gente relaxar... O amor é um ninho confortante, refúgio do mundo lá fora... É braços abertos e um bom vinho.
Segue o caminho com amor e verdade, totalidade e fé. Onde se está inteira tudo há de florescer.
Eu quero o melhor de mim, que toda feminilidade dance em cada passo. Que a leveza me conduza e a criatividade transborde. Eu quero a liberdade da viagem, a sintonia com a minha verdade. Que os céus me guiem e a magia se revele.
Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.
Lhe foi dado uma força que desconheces, ela existe dentro de ti. Use-a e te surpreenderás... Não imaginas o poder e o amor que és capaz de possuir.
Uma mulher de verdade se junta para compartilhar. Não se anula, não sufoca, não duvida. Ela sabe amar, doar. Sabe viver a sua vida.
A liberdade não é uma busca, mas um encontro. Um reencontro.
Vou esperar sempre por um mundo melhor, nem que ele seja em outro planeta... Todas as pessoas deste, conheço de cor. Cansei.