Cantor(a)/Compositor(a), Tanzânia
Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não fico me preocupando com isso, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabe por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim.
Vamos ficar juntos até morrer, tenho certeza disso. Eu continuo - devo dizer - Eu continuo querendo sair, mas eles não me deixam. Nós não somos ruins para quatro rainhas de idade, realmente, não é? O que vocês acham?
Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!
Eu não posso ganhar. O amor é roleta russa para mim. Ninguém ama o verdadeiro eu interior. Todos eles estão apaixonados por minha fama, meu estrelato.
Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo e você ainda está desesperadamente só? Isso é terrível para além das palavras.
O show deve continuar. Eu irei enfrentar tudo com um sorriso, eu nunca irei desistir.
Todos os meus amantes me perguntam porque eles não poderiam substituir Mary, mas é simplesmente impossível. A única amiga que eu tenho é Mary e eu não quero mais ninguém. Para mim, ela era minha esposa da lei comum.
A razão para o nosso sucesso, querido? Meu carisma, é claro!
Led Zeppelin é a maior. Robert Plant é um dos vocalistas mais originais de todos os tempo. É um banda de rock que sabia o tipo de sucesso que queriam.
Eu respeito muito a realeza.
Muito do que eu faço é fingimento, é como ser ator. No palco, finjo que sou machão e tudo mais. Nos clipes eu faço vários personagens, sempre fingindo.
Acho que ser natural e sincero é o que conta...
Sempre achei que seríamos grandes... E somos!
Isso é a vida real? Isso é só fantasia? Pego num desmoronamento sem poder escapar da realidade.
Não estou preocupado com os erros que possa cometer. Sou velho demais para isso.
Sou amado por milhares de pessoas, mas me acho o homem mais solitário do mundo.
Minha luva... Gostaram dela? foi um presente do diabo em pessoa.
Todas as pessoas são formadas por muitos ingredientes, eu acho que tenho um lado macio e um lado duro. No palco, sou muito forte, ninguém me pega, lá sou muito poderoso. Fora do palco, eu amoleço, e, para as pessoas certas, sou muito vulnerável, um bebezinho.
Quando maior melhor, em todos os sentidos.
Danem-se as críticas, vou levar o balé às massas.
Achei que o grupo só duraria uns 5 anos, depois eu ia ser faxineira.
Eu sou uma prostituta musical, querido.
Fazer tudo de novo? Por que não? Eu faria um pouquinho diferente.
Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em 'Bohemian Rhapsody'. Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros...
Detesto escrever letras, não sou um poeta. Quero um letrista... Mentira! Prefiro fazer tudo sozinho, sou uma puta gananciosa.
Montserrat Caballé é sensacional. Ela tem o mesmo tipo de emoção como Aretha Franklin. O jeito que ela proporciona uma música é muito natural. É um dom muito diferente.
As pessoas não gostam das minhas entrevistas... Francamente, eu não estou nem aí para eles.
Adoro estar cercado por coisas extravagantes.
Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa vem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra essa doença há alguns anos. Espero que daqui pra frente todos se conscientizem e se unam para enfrentar esse terrível mal.